Olá!
Então quem é adepto de partidas no Natal?
Eu sou!
Gosto de pregar partidas porque dão sempre uma felicidade especial à noite de prendas!
Caixas dentro de caixas... Caixas cheias de papel... Ui ideias por aí não faltam!!! Não gosto de pregar partidas maliciosas, são partidas sem maldade, dá para rir mas é sempre bom compensar o "foste apanhado" com uma prenda real!
Ainda não escolhi a vítima deste ano, isto se for apenas uma vítima!
Querem algumas dicas? Então...
- Alguém na família não resiste a coisas super doces? Ofereçam um pacote de açúcar com uma mensagem do género "Como sei que nada mais te adoça tanto a boca, espero sinceramente que isto te chegue para um mês!" Hehehe
- Fumadores?? Que tal uma caixa com maços de tabaco de... Chocolate? Experimentem pôr um ou dois numa caixa gigante cheia de papel hehehe podem também fazer um fundo com pedras para tornar a caixa mais pesada mas não exagerem!
- Conhecem alguém que é bastante fuinha na vossa família? Então que tal um mealheiro com abertura cheio de... Moedas de Chocolate?
- Para aqueles que gostam de ler... Encham uma caixa com papel de revistas ou jornais, arranjem uma caixinha pequena e ponham uma mensagem assim: "Como gostas de ler tens aqui muito por onde escolher!"
- Se quiserem oferecer uma garrafa de Famous Grouse, aproveitem esta deixa! Tiram a garrafa e põem umas pedras no fundo para parecer que tem lá a garrafa dentro... Deixem uma mensagem com, por exemplo "Olha e não é que o peru fugiu?" hehehe mas depois entregam a garrafinha!
- Ilusão, uma garrafinha pequenina dentro de uma caixa/lata de garrafa grande (convém proteger com papel) e, preso à garrafinha com um cordel, um bilhete dizendo "Agora tira fotocópia com zoom para obteres o tamanho real!"
- Também têm um irmão que adora jogos de tal maneira que pede um todos os anos?? Ofereçam-lhe um daqueles jogos a pilhas que arranjam tão facilmente nas lojas do chinês hehehe
- Alguém adora chapéus? Sabem fazer um chapéu de 3 bicos? Já estão a ver a ideia não já? Hahahaha!
Estas são só algumas tenho de pensar em mais umas quantas xD
Até lá ***
Sem comentários:
Enviar um comentário