sábado, 25 de agosto de 2012

Emprego e Desemprego

 Olá a todos!

A Tisha voltou ao trabalho e decidiu falar de algo que realmente é importante nos dias de hoje..

O Emprego está difícil mas o desemprego está pela hora da morte!
Todos nós sabemos a situação do nosso país e eu mesma sei muito bem como isto anda mas deixo-vos aqui uns sites que podem consultar trabalhos e empregos...

http://www.aeiou.expressoemprego.pt













Sem comentários:

Enviar um comentário